Hot Beach de Olímpia terá programação de Carnaval no parque - Juliana Rangel

Hot Beach de Olímpia terá programação de Carnaval no parque

Compartilhe:

Para uns, Carnaval tem de ser cinco dias de folia. Já para outros é a oportunidade de descansar e se divertir com a família ou amigos do jeito que mais gosta. E que tal juntar as duas coisas no mesmo lugar para atender todo mundo? Pois é o que o Hot Beach Folia faz. Enquanto uns se esbaldam na piscina de ondas, nos toboáguas, no rio lento ou pega uma praia no parque aquático Hot Beach, os da folia vão é escolher se acabar no ritmo do axé, no samba, no pagode ou pulando atrás do trio elétrico.

De 21 a 25 de fevereiro, o parque aquático Hot Beach tem programação recheada de atrações, incluindo a apresentação da bateria e passistas de uma escola de samba e um circuito com trem elétrico com direto a abadá. E tudo isso dentro do parque aquático, com toda a segurança e conforto que o turista busca. Afinal, nada como sair da piscina e já estar na folia ou descansar do axé na praia, na sombra de coqueiros acomodado numa sobre espreguiçadeira.

Os hóspedes dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort e Hot Beach Resort – no período do Carnaval ganham abadá já na hora do check in. Os visitantes do parque aquático que fazem day use, que também têm direito a participar da folia, podem adquirir a camiseta temática para se sentirem em plena avenida do samba.

Na sexta-feira de Carnaval, a atração do parque aquático Hot Beach é samba e axé; no sábado, apresentação do Pagode Tríade e da bateria e passistas da escola de samba Batida no Tom. No domingo, Pagode Tríade e o Trio Elétrico Hot Beach que contornará o parque aquático pelos passeios laterais. Na segunda-feira, Pagode Tríade volta ao palco e o trio elétrico sai outra vez. O último dia de Carnaval, na terça-feira, será com aulão de axé com Puro Swuing. É diversão garantida.

“Como a apresentação da escola de samba na Batida do Ton, que é de São José do Rio Preto, foi o maior sucesso no Réveillon do Hot Beach, fizemos questão de convidá-la para o nosso Carnaval”, conta Marcos Bittencourt, gerente de marketing e eventos do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia. Ele explica que, além do samba e do trio elétrico, outros ritmos estão na programação do Carnaval do Hot Beach porque o turista de Olímpia é bem eclético.

Hospedagem

Quem escolhe hospedar-se em um dos resorts do Complexo Hot Beach Olímpia tem duas vantagens. A primeira é que ganha ingresso para o parque aquático Hot Beach para todos os dias da estada. A segunda é o abadá do Hot Beach Folia. Os pacotes para o Carnaval, a partir de R$ 959,00 a diária em apartamento duplo, já estão à venda no site do Hot Beach e na Central de Reservas.

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço

Ingresso para o parque aquático Hot Beach pode ser comprado no site www.hotbeach.com.br ou na portaria do empreendimento.