Oba Hortifruti abre segunda loja no espaço da Tok&Stok em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Oba Hortifruti abre segunda loja no espaço da Tok&Stok em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Após inaugurar em fevereiro a primeira loja em Ribeirão Preto, a rede Oba Hortifruti vai abrir a segunda unidade na cidade. O local escolhido foi o Shopping Santa Úrsula, na área que ocupada pela Tok&Stok. A abertura é para o segundo semestre deste ano.

O portal apurou que o espaço terá entrada e saída também direto pela rua. A rede traz um conceito inédito – o “Oba Farm”, que é inspirado em fazendas de todo o mundo.

A marca possui 51 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Proposta Inovadora

A ideia do “Oba Hortifruti Farm” é levar o clima da fazenda para dentro da cidade e garantir uma experiência única e diferente para toda a família. Pensada especialmente para proporcionar um ambiente divertido para as crianças, a ambientação da loja conta com personagens lúdicos interativos da marca, como o Galo Viajante – o anfitrião do projeto, a Banana Esportista, o Papagaio Contador de Histórias, o Tomate Bombadão, o Sapo Cantor, entre outros.