Nesta quinta-feira tem LIVE de Fred e Pedrito do Clube da Viola - Juliana Rangel

Nesta quinta-feira tem LIVE de Fred e Pedrito do Clube da Viola

Compartilhe:

A dupla do Clube da Viola Fred e Pedrito irão fazer a primeira live “Prosa e Viola” nesta quinta-feira, 14, às 20h, no canal do YouTube. As doações feitas durante a apresentação serão destinadas para entidades ligadas ao Lions Clube  de  Brodowski.

São 25 anos de carreira e 13 CDs lançados e muita parceria. O novo sucesso “E o tanto que é bão”, com  participação de Rio Negro e Solimões, promete fazer muito sucesso e o público vai poder conferir. No ano passado gravaram o DVD 25 anos do Clube da Viola com participação de todos os artistas que estiveram durante todos esses anos nesse projeto. Em breve estará em todas as plataformas digitais.
A Dupla se conheceu na década de 90, em Ribeirão Preto, onde nasceram. Como frequentavam os mesmos lugares – bares com música ao vivo – era natural que uma hora ou outra acabaram se esbarrando.
Apoiados no sucesso fundaram em 94 o Clube da Viola. Por este projeto lançaram 8 CDs e ganharam dois Discos de Ouro. O primeiro, Clube da Viola I, veio através do projeto e a música que fez sucesso foi “Recortado Paulista”, conhecida como “Vira pra lá, vira pra cá”.
Foi em 2000, com o lançamento do CD Clube da Viola III, que entraram definitivamente na mídia televisiva.

Serviço:
Live Fred e Pedrito
Data: 14 de maio ( Quinta-feira)
Horário:  Às 20h
Canal do  Youtube:  www.youtube.com/fredepedrito