Grupo Band estreia canal de agronegócio na Claro TV e tem nomes da região no time - Juliana Rangel

Grupo Band estreia canal de agronegócio na Claro TV e tem nomes da região no time

Compartilhe:

O Grupo Bandeirantes lança no dia 22 de junho o canal AgroMais pela Claro TV. A programação será voltada para o setor do agronegócio e terá sede em Brasília, seguindo o mesmo modelo de outros canais de TV paga da emissora, como BandNews, BandSports e TerraViva. A programação será exibida nos canais 189 e 689, e no time de profissionais estão a especialista em Direito Ambiental e coautora do Código Florestal, Samanta Pineda, e o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, ambos do interior de São Paulo.

Entre os principais apresentadores e comentaristas do canal também estão o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins;  o especialista em energia agro e fundador da Datagro, Plínio Nastari; e o consultor Silmar Müller.

A programação do AgroMais tem o objetivo de alcançar todos os públicos do setor, como produtores, fornecedores de insumos, prestadores de serviços e investidores. Marcello D’Angelo, diretor executivo do AgroMais, diz que a missão do canal é “acompanhar tudo o que importa para um dos segmentos da economia que cresce de forma sustentada ano após ano. É importante ressaltar que já nasce como plataforma digital; além da tela de TV, estamos presentes em site na internet e aplicativo para celular”.

Ele também destaca a ideia de promover eventos com os principais líderes do setor no País, para colocar em evidência o próprio canal e o agronegócio como um todo.