Claro TV disponibiza 13 filmes com trilhas de Ennio Morricone - Juliana Rangel

Claro TV disponibiza 13 filmes com trilhas de Ennio Morricone

Compartilhe:

Em homenagem a Ennio Morricone, um dos maiores e mais importantes ícones da trilha sonora cinematográfica do mundo, o NOW, indica 13 filmes presentes em seu catálogo que contam com a trilha sonora do maestro e compositor italiano. Entre as produções de sucesso estão: “Cinema Paradiso”; “Lembranças de um amor eterno” e “Os Intocáveis”. Confira ao final do texto a lista de filmes disponíveis.

Morricone foi responsável por mais de 500 trilhas sonoras no cinema e na televisão, acumulando também diversos prêmios, dentre eles, um Oscar de Melhor Trilha Sonora pelo filme “Os Oito Odiados” e um pelo Conjunto da Obra. Além disso, suas obras estarão sempre na memória e na vida de muitos fãs, deixando assim um legado que jamais será esquecido pelos amantes do cinema.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira abaixo a lista de filmes, com a trilha sonora de Ennio Morricone, disponível no catálogo do NOW:

– Cinema Paradiso
– Os Oito Odiados
– Os Intocáveis
– Lembranças de um Amor Eterno
– Bugsy
– O Enigma de Outro Mundo
– Na Linha de Fogo
– Três Homens em Conflito
– Por um Punhado de Dólares
– Por uns Dólares a Mais
– A Morte anda a Cavalo
– Era Uma Vez no Oeste
– De Punhos Cerrados