Paris 6 inaugura no Iguatemi de Ribeirão Preto com 18 vagas de emprego - Juliana Rangel

Paris 6 inaugura no Iguatemi de Ribeirão Preto com 18 vagas de emprego

Compartilhe:

Famoso por criar pratos com nomes de celebridades, o restaurante Paris 6 terá a sua primeira unidade em Ribeirão Preto e será no Shopping Iguatemi. Em formato de franquia, o Paris 6 Petit é estilo café, novo modelo de operação do grupo, e ocupará um espaço no Piso Superior do centro de compras, próximo a Starbucks, Farm e restaurante Mirai. O local já está até com plotagem. A inauguração está prevista para até o final do ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede, a unidade de Ribeirão Preto abrirá 18 vagas de emprego. O local terá 80 metros quadrados, com 37 lugares. Currículos podem ser enviados para o e-mail contato@paris6bistro.com.

 Atualmente são sete lojas neste formato no Brasil – São Paulo no Shopping Ibirapuera e no Cidade São Paulo, no embarque internacional de Guarulhos, em Santo André no Shopping ABC, em Barueri Shopping Tamboré, em Balneário Camboriú, em Campo Grande. A expectativa é a abertura de 50 unidades neste formato.

Modelo petit

O Paris 6 Petit é um modelo de operação criado em 2019, que funciona no estilo café, com menu exclusivo composto por cafés, lanches, pratos rápidos, bolos, éclair (exclusivos das casas neste modelo), além de alguns pratos vendidos em toda a rede e seleção das sobremesas mais amadas e criadas pelo Isaac Azar, sócio-fundador do Paris 6 (incluindo cheesecakes e opções do Grand Gateau).

Modelo Paris 6 Petit Foto: divulgação Assessoria de Imprensa

Paris 6

Inaugurado em 26 de setembro de 2006 pelo paulistano Isaac Azar, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6).

Dentre as inspirações encontraram-se o Café de Flore, a Brassérie Lipp, e o primeiro Café da cidade, o Le Procope, aberto em 1686. A ideia de Isaac era bastante simples, porém inusitada no Brasil: fazer um bistrô cultural, aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo sem frescuras delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 100 mil clientes todos os meses.