Theatro Pedro II será palco da Live do Amor neste feriado - Juliana Rangel

Theatro Pedro II será palco da Live do Amor neste feriado

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, às 19h50, um dos maiores teatros do país, cartão postal de Ribeirão Preto, abre suas portas para receber a Live do Amor edição especial em homenagem ao dia da santa Padroeira do Brasil. O evento será transmitido pelo canal do Youtube: Anderson Nogueira Apresentador que, além de ser um comunicador popular, é também idealizador do projeto e um dos vocalistas nas edições da Live do Amor. O grupo Thathi de Comunicação também irá transmitir na sua multi-plataforma.

O projeto foi idealizado no início da pandemia com o propósito de ser um grande encontro de louvor, com releituras de músicas religiosas e momentos de orações com reflexões sobre o poder de Deus e Nossa Senhora.

Segundo Anderson Nogueira, a ideia da Live do Amor seria um meio de levar mensagens de amor, esperança, acolhimento e renovação de fé a todos os telespectadores, independentemente de suas crenças. Para ajudar a diminuir e amenizar a insegurança que tomou conta da população, da economia, e dos empresários em geral ao se deparar com o quadro assustador que vinha atingindo vários países.

 Por ser transmitido simultaneamente pelas plataformas digitais, a Live do Amor atingiu milhares de fãs de diversos países, e até a última edição já foram mais de um milhão de visualizações.

Em todas edições anteriores o evento contou com participações de convidados que unidos em uma só fé, fortaleceram e acalmaram muitos corações. Devido ao grande número de mensagens e seguidores do projeto as edições foram se repetindo.

Por esta ser a sétima edição e, provavelmente, a última encerrando esse ciclo da Live do Amor, além de prometer grandes surpresas, está sendo considerado o evento oficial em homenagem à Padroeira do Brasil nesse feriado de Nossa Senhora Aparecida, pois este ano não acontecerá a tradicional Romaria (de Ribeirão à Bonfim Paulista), devido ainda a fase da pandemia. Sendo assim, a própria organizadora da Romaria estará também na Live do Amor vestida de romeira para representar todos os romeiros devotos.

A live terá a duração de 2 horas à 3 horas e terá o apoio de várias empresas de Ribeirão e Região. A equipe de realização conta com produção e um grupo de músicos acompanhados por violão, piano, violoncelo, violino, baixo, bateria, backing vocal, além de convidados da região como, Aline Piccin, João Lucas & Matheus, José Rubens, Júnior Borba, Marcelo Gasparini, Aline Garcia, Jefferson Rizoli, Mariana Letícia, Guilherme Teixeira, Wanessa & Gabriel, entre outros.

Uma das novidades da noite será também a participação dos cantores Felipe Souza e Maria Aparecida de Moraes, integrantes da banda “Vida Reluz”, que ficou muito conhecida com as canções “Perfeito é quem te criou”, “Abraço de pai”, Sonda-me”, entre outras.

SERVIÇO

Quando: 12/10 – Segunda-feira – feriado de Nossa Senhora e Dia das Crianças

Horário: Às 19h50

Onde: AO VIVO no Theatro Pedro II (seguindo protocolos sem plateia) – Com transmissão on-line (Live) pelo canal do Youtube.

Canal de Transmissão no Youtube: Anderson Nogueira Apresentador

Informações: PG Produções:Pâmela Gomes 16 99133-4049