ORQUESTRA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO REALIZA CANTATA DE NATAL NA PRAÇA - Juliana Rangel

ORQUESTRA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO REALIZA CANTATA DE NATAL NA PRAÇA

Compartilhe:

Abrindo a programação de Natal da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP), o coro se apresenta na próxima sexta-feira, 27, às 19h, na Praça das Rosas, no Jardim Recreio em Ribeirão Preto.

Será a primeira vez que os coralistas se apresentam em espaço aberto, neste ano. O coro será regido pela da maestrina Snizhana Drahan e conta com clássicos como, Canção alegre de Natal, Gloria in excelsis Deo, Então é Natal e Noite Feliz.

Foto: Divulgação

Desde março os ensaios da orquestra passaram a ser online. O primeiro coro só aconteceu em outubro, para apresentação da 9ª Sinfonia de Beethoven e também foi o primeiro coro do País em apresentação presencial com orquestra, cantando de máscara.

A diretoria da OSRP orienta que o público que for acompanhar a Cantata de Natal presencialmente, esteja de máscara e respeite o distanciamento físico.

O evento é promovido pelo Projeto Tocando a Vida III, da Associação Musical de Ribeirão Preto e viabilizado pelo Governo do Estado de São Paulo como projeto de incentivo cultural da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS).

Serviço:

Cantata de Natal na praça

Data: 27 de novembro

Horário: 19h

Local: Praça das Rosas, no Jardim Recreio em Ribeirão Preto

Acesso gratuito.