REDE SAVEGNAGO REINAUGURA LOJA EM RIBEIRÃO PRETO - Juliana Rangel

REDE SAVEGNAGO REINAUGURA LOJA EM RIBEIRÃO PRETO

Compartilhe:

A rede Savegnago Supermercados acaba de reinaugurar a loja 10, localizada na Rua Silveira Martins, 44, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto. A unidade passa a ter uma nova estrutura e layout, que oferece mais mobilidade ao fluxo de clientes.

Foto: Divulgação

A nova loja possui 16 caixas e 4 self-checkouts (autoatendimento), além de um estacionamento coberto que tem 165 vagas. A nova unidade contém a área interna toda climatizada e uma comunicação visual mais moderna, para orientar melhor os clientes na busca dos produtos. A loja 10 também oferece serviços de restaurante, lotérica e posto de combustível.

Foto: Divulgação

Com 44 anos de história, a Rede Savegnago possui atualmente 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e o centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo.

Foto: Divulgação

Para 2021, a rede pretende expandir ainda mais os negócios, com inaugurações e reinaugurações, que incluem a 3ª unidade em Limeira, a 5ª loja em Franca (loja 50), a 2ª em Piracicaba e a 1ª em Leme (loja 53). Além da reforma e reinauguração da loja 18, em Bebedouro, da unidade 8, em Ribeirão Preto, e das lojas 11e12, em Franca.

Foto: Divulgação