RIBEIRÃO PRETO TERÁ ESPAÇO CRIATIVO PARA DESIGNERS - Juliana Rangel

RIBEIRÃO PRETO TERÁ ESPAÇO CRIATIVO PARA DESIGNERS

Compartilhe:

Para fomentar a economia criativa, designers de várias regiões do Brasil se uniram e estarão num espaço temporário no Iguatemi Ribeirão Preto – de 3 a 6 de dezembro. É a Pop-up Store do Coletivo Mescla, que irá trazer produtos autorais e handmade.

A loja terá no local a curadoria de algumas cidades como: Rio de janeiro, Belo horizonte e São Paulo. A empresária Cristiana Prado, que possui mais de 20 anos de experiência no universo de produção de eventos sociais, é a responsável pela curadoria das marcas.

Foto: Divulgação

Sua gestão no Mescla resulta em 19 edições itinerantes, entre os locais: A Figueira Rubayat, Hotel Maksoud Plaza e várias edições na Oscar Freire. Segundo a curadora, o Coletivo Mescla é a união dos trabalhos de produtores, estilistas e designers. “Com curadoria afinada, o Mescla acolhe ideais incríveis, grandes sonhos e incentiva a criatividade de marcas independentes”, explica Cristiana.

Foto: Divulgação

São 30 marcas admiráveis confirmadas na edição do Pop-up Store do Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, no Piso Superior no corredor Boulevard, em frente ao Freddo. O evento segue todos os protocolos de saúde.

Foto: Divulgação