Atores e diretores da TV promovem oficina em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Atores e diretores da TV promovem oficina em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Global Rodrigo Andrade está hoje no Shopping Iguatemi para aula experimental.

Os atores Ana Rios, Bruna Hamu, Carlos Machado, Felipe Roque, Guilherme Hamacek, João Vitti, Ricardo Vianna, Rodrigo Andrade e os diretores de TV e Teatro Atila Camurça, Léo Niklevis, Miguel Rodrigues e Valéria Alencar circularão por Ribeirão Preto de 25 de agosto a 23 de dezembro. O motivo é a “Oficina de Atores Brasil” que será ministrada no Shopping Iguatemi.

E hoje, a partir das 19h, o público que passar pelo piso superior do Shopping Iguatemi terá a oportunidade de fazer uma aula experimental na Oficina com o ator global Rodrigo Andrade (na foto) e com o diretor de TV Léo Niklevis.

O curso será no piso superior e tem o objetivo de transmitir ensinamentos sobre expressão corporal, técnica vocal, leituras e gravações de cenas de novelas, comerciais e monólogos. Também serão abordadas as técnicas de apresentação, diferença entre tv e rádio, como falar em público e a perda do medo e da timidez.

A idade mínima para participar da oficina é de 7 anos, com turmas  nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.  Mais informações pelos telefones (16) 9 8170–7007 ou (16) 4141–8747.

 

Foto: Divulgação