Confira as clínicas e estrutura do Centro Médico do RibeirãoShopping - Juliana Rangel

Confira as clínicas e estrutura do Centro Médico do RibeirãoShopping

Compartilhe:

O RibeirãoShopping inaugura nesta quarta-feira (9), o Centro Médico nos moldes do que a Multiplan, administradora do centro de compras, tem no Rio de Janeiro. Serão 30 clínicas, day hospital, centro de imagem e laboratório em 11.385 metros quadrados de área construída.

A solenidade de inauguração será às 19h30 e tem presença confirmada de toda a diretoria da Multiplan, como o presidente do grupo, José Isaac Peres. Um diferencial do Centro Médico será o horário de atendimento – de segunda a sábado, das 6 às 22 horas e, dentro deste intervalo, cada clínica ou operação estabelecerá seu próprio horário de atendimento.
O complexo reúne atendimento de diversas especialidades médicas, tecnologia de ponta, conforto e facilidade para os pacientes. O investimento total na expansão é estimado em R$ 100 milhões, sendo R$ 36 milhões nesta etapa da Multiplan, proprietária do shopping, e o restante das clínicas em obras e compra de equipamentos.

Lançado em duas etapas comerciais, em junho e em novembro do ano passado, o Centro Médico teve todos os espaços de sua primeira fase locados com 4.200 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). A segunda fase, com 2.000 metros quadrados de ABL, encontra-se com a maior parte de seus espaços já locados ou em negociação.

A expansão ocupa área voltada para a Avenida Presidente Vargas, conta com café e auditório modular com capacidade para até 150 pessoas e é totalmente integrada ao mall do RibeirãoShopping através de 2 conjuntos escadas rolantes, elevadores e estruturas envidraçadas. Além disso, há estacionamento com manobristas, quase quatro mil vagas disponíveis, segurança e horários facilitados para atendimento dos pacientes.

Clínicas e operações que inauguram nesta quarta-feira agosto
ESSELENSE Day Hospital
Coluna e Dor Centro Especializado
CAVEC – Centro Avançado de Videoendoscopia e Cirurgia
INU – Instituto de Nefrologia e Urologia
PAAP – Pronto Atendimento de Alta Performance
CARDIO PRIME – Clinica de Cardiologia
LE PLUME – Clínica de Dermatologia
Centro Avançado de Cirurgia Plástica
CEFERP – Centro de Fertilidade Ribeirão Preto
Clínica VALENS Transformando Sorrisos
Laboratório Behring
Clínica de Oftalmologia
Direito de Ouvir
Otorrino Center
Clínica de Vacinas Gesti
PRONEURO – Instituto Avançado de Neurologia
INCIVA – Cirurgia Vascular e Endovascular
MULHER & SAÚDE – Clínica de Ginecologia, Mastologia e Obstetrícia
DIAP / DVI – Centro de Diagnóstico por Imagem
CARP – Clínica de Anestesiologia de Ribeirão Preto
Auditório para 150 pessoas
Café
Abertura para o público: 10 de agosto/2017
Total de espaços locáveis no Centro Médico: 37, sendo 31 clínicas, 3 âncoras (Day Hospital, Centro de Imagem e Laboratório), 1 auditório, 1 café e um Centro de Estudos
Foto: Juliana Rangel