Festa para mil convidados abre Centro Médico do RibeirãoShopping - Juliana Rangel

Festa para mil convidados abre Centro Médico do RibeirãoShopping

Compartilhe:

A noite da  última quarta-feira (9) foi de festa no RibeirãoShopping, que abriu oficialmente as portas do Centro Médico, que teve investimentos de R$ 100 milhões, sendo R$ 36 milhões pela Multiplan. Ocupando o primeiro andar inteiro da oitava expansão do centro de compras, o evento reuniu pelo menos mil convidados e toda a diretoria da Multiplan, que veio especialmente para a solenidade.

Até o ator Marcos Frota esteve presente e já adiantou uma novidade para o portal, que contamos logo. O prefeito Duarte Nogueira passou por lá acompanhado da primeira dama Samanta Pineda e teve a palavra do presidente da Multiplan, José Isaac Peres, que revelou que o RibeirãoShopping aparece entre os seis centros de compras mais influentes do Brasil nas redes sociais. O espaço foi comercializado pela Imobiliária Fortes Guimarães.

Para apresentar a estrutura, cada profissional recebeu convidados dentro do seu próprio espaço, como o cirurgião plástico Antonio Melo. Após o descerramento da placa, a festa continuou com banda e buffet. Confira quem passou por lá!

Leia Mais: Centro Médico

Marcos Frota
José Isaac Peres
Félix Diez
Fábio Fernandes 
José Roberto Pereira Alvim e Éder Mialich
Antônio Melo e Ana Terra
Pedro Palocci
Joyce Maria Worschech Gabrielli
Abranche Fuad Abdo e Dulce Neves
Nicolau Spinelli
Mauricio Abravanel
Antônio Duarte Nogueira
Samanta Pineda
João Paulo Fortes Guimarães

Fotos Hugo Battaglion/julianarangel.news