Ribeirão-pretana Simone Gutierrez é indicada ao Prêmio Bibi Ferreira - Juliana Rangel

Ribeirão-pretana Simone Gutierrez é indicada ao Prêmio Bibi Ferreira

Compartilhe:

Tem ribeirão-pretana no lista final do Prêmio Bibi Ferreira, criado por Marllos Silva, sendo pioneiro em homenagear o teatro musical brasileiro e está em sua quinta edição. A atriz, cantora e bailarina Simone Gutierrez foi indicada na categoria Melhor Atriz com “Tudo é Jazz” e concorre com outras quatro artistas.

A cerimônia de entrega aos vencedores deverá ocorrer em outubro, no Teatro Santander. O juri técnico é formado por Charles Dalla, Christiane Matallo, Jamil Dias, Luiz Amorim, Ricardo Monteiro, Rogerio Matias e Ubiratan Brasil.

E Simone Gutierrez não para. Já está com um novo musical que homenageia a diva da Broadway Liza Minnelli, que eternizou-se no cinema como a dançarina Sally Bowles, no filme que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, Cabaret.

Simone vem em um dos papéis mais importantes da sua vida, com a peça “Lisa, Liza e Eu”. A apresentação será no dia 17, às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, e já tem caravana saindo de Ribeirão Preto para prestigia-la na capital.

Reconhecida com personagens de destaque em novelas da Globo, Simone cresceu nos palcos do teatro musical e está atualmente em duas produções do canal Multishow. Não demorou para que as semelhanças com Liza Minnelli aparecessem. “Todo mundo que assistia ao espetáculo ‘Tudo é Jazz’ falava da semelhança entre nós. Fiquei com aquilo na cabeça”, relembra.

Além das famosas canções do filme “Cabaret” e “New York, New York”, a peça traz comédia e curiosidades, em um roteiro de Cacau Higino, que privilegia a versatilidade de Simone Gutierrez.

 

 

Foto: Divulgação