Festival VillaMix apresenta sua quarta edição em Rio Preto - Juliana Rangel

Festival VillaMix apresenta sua quarta edição em Rio Preto

Compartilhe:

O VilaMix, maior festival de música do Brasil realiza sua quarta edição em São José do Rio Preto, neste sábado, 23, no Recinto de Exposições. O festival vai reunir milhares de pessoas em uma maratona com sete shows.  Inserido no calendário de eventos da cidade em 2014, o evento já reuniu mais de 100 mil pessoas em três edições e trouxe para a cidade o título de capital sertaneja.

As atrações desta edição são Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, atrações internacionais: a dupla de DJs americanos, Sevenn. Serão 12 horas de música sertaneja.

Em 2011, o VilaMix teve sua primeira edição em Goiânia. O festival já passou por diversas cidades como São Paulo, Brasília, Uberlândia, Recife, Rio de Janeiro, Manaus, etc. São José do Rio Preto foi a escolhida, segundo os organizadores, pela localização estratégica, potencial econômico e vocação sertaneja.

O VillaMix é composto por três diferentes espaço, sendo o Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. O último é sempre uma atração à parte, que o público tem acesso a serviço open bar das melhores bebidas nacionais e internacionais, gastronomia requintada, serviços exclusivos, além de atrações musicais e visão privilegiada do palco.

Serviço

VillaMix Rio Preto

Quando: 23/09, às 15h

Onde: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação