Ribeirão Preto recebe feira internacional de intercâmbio - Juliana Rangel

Ribeirão Preto recebe feira internacional de intercâmbio

Compartilhe:

Está confirmada para o dia 25 de setembro a 1ª Feira Internacional de Intercâmbio World Study, com palestras e sorteio de bolsas de estudos, com o apoio da iTeam USP-RP e a presença de mais de 25 escolas da América do Norte, Europa, África, Oceania e Ásia. O evento vai abordar os mais diversos programas de intercâmbio, que ocorrerá no Centro de Convenções Hotel Tryp by Wyndham.

Com o objetivo de apresentar diversas opções de cursos no exterior, como programas de intercâmbios para Férias Inteligentes – Summer Camps, cursos de Idiomas, trabalho e estudo, especialização, graduação e pós-graduação, a Feira Internacional oferecerá ainda quatro grandes palestras, além de informações essenciais como o processo de capacitação profissional envolvido.

O empresário Carlos Ferri, natural de Ribeirão Preto e que vive na Austrália onde montou suas empresas, encerrará o evento com a palestra “E se – de estudante brasileiro a cidadão australiano”. O seu objetivo é o de compartilhar o que aprendeu ao longo dos anos fora do Brasil.

Para mais informações referentes a inscrição ligue: (016) – 3941 2100 – Whats (016) – 9 91918191.

 

Serviço
1ª Feira Internacional de Intercâmbio World Study

Onde: Centro de Convenções Hotel Tryp by Wyndham – (próximo ao Ribeirão Shopping, na Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva Filho, 150 – Jardim Nova Aliança)

Quando:  25 de setembro, das 15h às 21h

Entrada Gratuita

Palestras:
15h30 – Férias inteligentes | Summer Camps.
Palestrante: Viviane Neves, da EC English.

16h40 – Inglês para Profissionais em Harvard Square
Palestrante: Luiza Meyer, da NESE.

17h45 – Passos para chegar a universidade no Canadá
Palestrante: Tatiana Miniti, da ILAC.

19h – “E se – De estudante Brasileiro a cidadão Australiano”.
Palestrante: Carlos Ferri, CEO Zapala Corp

 

 

Foto: Divulgação