Veja bastidores da pré-estreia do filme “Divórcio” em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Veja bastidores da pré-estreia do filme “Divórcio” em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Ribeirão-pretanos assistiram ontem, 19, em primeira mão, o filme “Divórcio”, gravado todo em Ribeirão Preto e que tem Murilo Benício e Camila Morgado como protagonistas. A pré-estreia ocorreu no UCI Cinemas do RibeirãoShopping e, antes da sessão, os atores ao lado dos produtores LG Tubaldini Jr e André Skaf, participaram de uma coletiva de imprensa. (confira fotos e trailer abaixo).

Pra quem for assistir ao filme irá notar um sotaque bem caipira dos atores, uma característica do interior e que quiseram reforçar no longa. Camila Morgado e Murilo Benício passaram por aulas de dicção para forçar o “R” e esquecer um pouco o “S” do carioca.

E não é que assistir ao filme é ver Ribeirão Preto em destaque com cenas gravadas em vários pontos da cidade? Além do canavial, é claro. No Chess Pub, é o momento em que o casal, recém-separados, se encontram em uma balada sertaneja. A fachada do escritório de advocacia Brasil Salomão também aparece como Roberto Lobão Advocacia.

A empresa de ônibus Rápido D’Oeste também aparece no filme, quando a Noeli, já pobre novamente, é deixada na zona rural, próximo a fazenda do seu pai. Quando o “Divórcio” está na parte do luxo, da riqueza, a loja em destaque é a Carmen Steffens. O Amici Ristorante também aparece.

Cenas também retratam a paisagem da Mansão Galo Bravo, tem momento fúria de Noeli no Savegnago e, até os Estúdios Kaiser de Cinema, deram espaço a uma penitenciária. Vídeos aéreos de Ribeirão Preto aparecem em vário smomentos do filme. A Choperia Pinguim também não faltou. É possível ver muitos figurinistas da cidade nas filmagens, já que várias seleções foram feitas para contratar esses atores locais.

Com roteiro de Paulo Cursino, a trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distanciam. E um mal entendido é a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

O elenco conta também com Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Jonathan Well, Carol Severian, Flávia Martins e as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra.

 

L.G. Tubaldini Junior,  Duarte Nogueira (prefeito de Ribeirão Preto), Samanta Pineda, Camila Morgado e Murilo Benício
Gisele Barbosa e Fernanda Affonso
Augusto Cury e Patrícia Mafra
Daniel Tubaldini e Daniel Pugliusi
Edgard de Castro
Gabriela Almendro e Paulo Cardoso Santos 
Maurício Miranda, Jonathan Martins e Isabela Ginato 
Murilo Benício e Camila Morgado
Paulo Cursino

 

 

 

Foto: Hugo Battaglion/Juliana Rangel News