Diretor de RH do McDonald’s Brasil ministra palestra em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Diretor de RH do McDonald’s Brasil ministra palestra em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Eleito nacionalmente o “RH do Ano” por seus pares, na categoria “RH Mais Admirado do País”, Marcelo Nóbrega, diretor de Recursos Humanos do McDonald’s Brasil, desembarca nesta terça-feira, 24, em Ribeirão Preto. Ele participa do evento Brasil 2018, promovido pela Amcham – Câmara Americana de Comércio de Ribeirão Preto.

O executivo, que recebeu outras premiações nas categorias Destaque Estadual e os Mais Admirados da América Latina, vai falar sobre a empregabilidade e as tendências de Recursos Humanos para 2018. Na palestra estão os 100 dos principais empresários e líderes da cidade. Marcelo Nóbrega possui vinte anos de experiência como executivo de Recursos Humanos em empresas multinacionais nos segmentos de Petróleo e Gás, Serviços de Transporte Aéreo e Bens de Consumo.

Ele tem vasta experiência no mercado internacional, tendo atuado nos Estados Unidos, Espanha, Angola, Reino Unido e vários países da América do Sul. Possui certificação como “Executive Coach” pela Columbia University e é autor do livro “Você Está Contratado!”.