Jacques Janine agrega novos serviços em espaço da Fiusa - Juliana Rangel

Jacques Janine agrega novos serviços em espaço da Fiusa

Compartilhe:

Fim do mistério para quem passa pela rotatória das avenidas João Fiusa e Independência de Ribeirão Preto e observa uma obra no local. O espaço está sendo preparado para receber a equipe do salão Jacques Janine, que se muda definitivo no dia 3 de novembro. O espaço conta com um projeto arquitetônico idealizado com um conceito inovador que alia bem-estar, conveniência, conforto e acessibilidade.

A abertura do novo espaço celebra os 24 anos do Jacques Janine na cidade. E não é só isso. A mudança para o novo espaço traz diversos serviços em um único local. O salão passa a contar com uma rede de parceiros para dar apoio aos clientes em vários segmentos, como lava-rápidos, chaveiros, petshops, lavanderias, entre outros, que podem ser acionados no período de permanência do cliente no salão, otimizando o seu tempo.

Além da ampla e acolhedora recepção, o salão conta ainda com confortável área externa, onde clientes que poderão relaxar e realizar lanches rápidos e refeições. O local também disponibiliza uma área kids, com playground para as crianças se distraírem enquanto aguardam os pais. Os pets de estimação também são muito bem-vindos e sempre têm o carinho especial da equipe. O local ainda irá realizar pequenos eventos como lançamentos de produto, desfiles, workshops de beleza e de noivas e até apresentações culturais de música, dança, entre outras.

As instalações principais do salão se dividem em salas dedicadas a tratamentos estéticos faciais e corporais (massagens, drenagens, cadeira quick e terapias holísticas), além dos serviços básicos de beleza, e ainda, mantendo a tradição, uma sala especial destinada ao Dia da Noiva. Os planos especiais para noivas/noivos, formandas e debutantes se mantêm.

Os serviços voltados à beleza masculina, segmento que conquistou o mercado nos últimos anos, terão área exclusiva e continuam em destaque com procedimentos de Barboterapia – ritual que inclui tratamento completo do rosto, com esfoliação, hidratação e o tradicional serviço de barba, e também serviços de cortes estilizados, coloração, luzes, reflexo inverso, podologia, massagem e estética facial voltados aos homens.

O Jacques Janine Ribeirão Preto inaugura na Praça Osmani Emboaba da Costa, 308 (rotatória da Fiusa com Independência)  O horário de funcionamento é de terça-feira a sábado, das 8h às 20h.

Sobre a rede Jacques Janine – Em 1958, Jacques e Janine Goossens inauguravam o salão de Beleza que levava seus nomes em São Paulo. Após mais de meio século, a marca Jacques Janine é sinônimo de Beleza e Qualidade em serviços. Fundaram a primeira rede de salões de Beleza da América Latina, e iniciaram o sistema de franquias em 1992. Hoje estão em 7 estados brasileiros, um americano e representam mais de 60 unidades, milhares de profissionais e clientes. Membros da Infercoiffure Mondial, Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros, Jacques esteve à frente da presidência da América Latina, e como Janine, também presidiu a entidade brasileira.

A marca já foi contemplada com prêmios como: Zankyou International Wedding Awards na categoria de Melhor Beleza da Noiva 2016, Melhor Rede e Melhor Dia da Noiva Cabelos&Cia 2011, You Brasil de Destaque Empresarial 2010, e Best Continental Academy 2012. Precursora em Dia da Noiva e Estética, Jacques Janine possui uma trajetória marcada pela elegância e o desenvolvimento da concepção “Beleza Completa”, onde em um só ambiente a beleza do corpo e o bem-estar da mente estão reunidos.