Mais que aprovada a nova edição de cápsulas da Nespresso - Juliana Rangel

Mais que aprovada a nova edição de cápsulas da Nespresso

Compartilhe:

Uma homenagem aos profissionais que trabalham com café, estão na novidade da Nespresso: Edições Limitadas Barista. Conhecimento, habilidade, criatividade e experiência são fatores que sempre diferenciaram as bebidas preparadas por renomados baristas em todo o mundo. As diferentes origens, torras especificas e distintas técnicas de moagem, aliadas a extração precisa das máquinas da marca e a proporção ideal de leite, permitirão os apaixonados pela bebida serem verdadeiros baristas em casa.

Confira as opções: 

  • BARISTA Chiaro para um Cappuccino

Com grãos Arábica não lavados da região do Cerrado brasileiro e Arábicas lavados do Quênia, o BARISTA Chiaro foi elaborado para preparar um Cappuccino doce e indulgente com um sabor cremoso e suave e notas caramelizadas.

Preparo: extraia a cápsula em um Ristretto (25ml). Espume 60ml de leite no Aeroccino (espumador de leite). Despeje sobre o café até encher a xícara. Para finalizar, polvilhe cacau ou canela sobre a espuma do leite. 

 BARISTA Scuro para um Espresso Macchiato

Criado a partir de um novo blend de Arábicas lavados da Costa Rica e da região colombiana de Cundinamarca, que passam pelo processo torra separada dos grãos a fim de  manter a personalidade forte, saborosa e encorpada do BARISTA Scuro, este café é ideal para ser combinado com um toque delicado de espuma de leite mantendo a personalidade da bebida e trazendo cremosidade extra.

Preparo: extraia a cápsula em um Espresso (40ml). Espume 50ml de leite no Aeroccino (espumador de leite). Adicione a espuma sobre o café com uma colher. Para finalizar, polvilhe cacau ou canela sobre a espuma do leite.

 

  • BARISTA Corto como um Ristretto intensoUm blend cuidadosamente elaborado com Arábicas das monções da Índia e um saboroso Robusta lavado da Guatemala. Deguste o BARISTA Corto na medida Ristretto (25 ml), para um sabor potente e intenso, com textura cremosa e licorosa e um crema escuro e denso.Preparo: extraia como um ristretto (25 ml). O BARISTA Corto é indicado para ser degustado puro. Para uma combinação supreendente, faça uma harmonização com pão de frutas vermelhas.  

 

As Edições Limitadas BARISTA já estão disponíveis em um trio pack (30 cápsulas) por R$ 80,00 ou R$ 27,00 cada Edição Limitada (10 cápsulas) – 2,70 por unidade – em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para os sistemas Android e IOS).

 

 

 

 

Foto: Divulgação