Network Café traz palestra com Ricardo Young em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Network Café traz palestra com Ricardo Young em Ribeirão Preto

Compartilhe:

No próximo dia 18, o Instituto Esfera promove o Network Café, com palestra de Ricardo Young, vereador de São Paulo e defensor de projetos sustentáveis, que vai falar sobre o tema “Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade”. Aberto ao público e gratuito, o evento será na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP).

A palestra tem como objetivo promover encontros sobre o desenvolvimento humano no ambiente corporativo e sustentabilidade no mundo com um café de  confraternização para estabelecimento de novas parcerias, projetos e compartilhamento de novas ideias. Ricardo Young, é formado em Administração Pública pela FGV e em Filosofia da Educação. Atuou no campo da política como vereador e é Fundador-Presidente do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, que cuida dos programas de capacitação e educação em gestão sustentável.

Além da palestra, um café de confraternização será servido aos participantes. Para se inscrever basta acessar o link: www.institutoesfera.com/network-cafe.   

 

Serviço

Quando: 18 de outubro, das 19h às 21h30

Onde: Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro

Entrada Gratuita

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação