Senac Ribeirão Preto oferece mais de 70 atividades gratuitas - Juliana Rangel

Senac Ribeirão Preto oferece mais de 70 atividades gratuitas

Compartilhe:

Neste sábado, 28, o Senac Ribeirão Preto vai promover mais uma edição do “Casa Aberta”. O evento terá mais de 70 atividades gratuitas para quem queira vivenciar as áreas profissionais por meio de oficinas, workshops e palestras.

Orientação vocacional, dicas para conquistar uma vaga de emprego, desfile de moda, testes de proficiência de idiomas e serviços de saúde são outras atividades à disposição dos participantes.

A programação começa às 9h e traz oficinas como Cortes Básicos na Gastronomia; Decoração de Cupcakes; Aprenda Fazer Drinks Sem Álcool; Circuito de Hotelaria; Gerenciamento de Projetos: Project ou Excel?; Roteirização – reduzindo os custos logísticos; Criação de Cenários e Animação de Personagens.

Além disso, terão atividades sobre E-Social: implementação do E-Social para 2018; Finanças, Salário e Dinheiro – entendendo as finanças pessoais e Fotografias Divertidas.

Também fazem parte da agenda os workshops Atividade do Bombeiro – APH; Trabalho em Altura e Espaço Confinado; Demonstração de Análises de Solo e Água; e Vivência Teatral. Bem como as apresentações dos cases: Aplicativo Beblue; Produção de Filmes Sociais; e Cervejaria Colorado e Grelhaditos.

Para conferir a programação completa acesse www.sp.senac.br/casaaberta.

 

Serviço – Casa Aberta

Quando: sábado, 28 de outubro

Horário: das 9 às 17 horas

Onde: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Gratuito

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação