SINCOVARP promove oficina “Indicadores e Metas” - Juliana Rangel

SINCOVARP promove oficina “Indicadores e Metas”

Compartilhe:

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP), regional Ribeirão Preto, promove nesta terça-feira, a oficina “Indicadores e Metas”, com o facilitador Leonardo de Moura Persi, analista de negócios do Sebrae-SP. O encontro será das 18h30 às 22h30, na sede do SINCOVARP (rua Lafaiete, 394). Inscrições pelo telefone (16) 2111-0555.

Durante o aprendizado, o participante irá conhecer ferramentas que o ajudará a definir metas e alcançá-las, visando melhorar o negócio, além da sua aplicação na rotina da empresa. O conteúdo também abordará casos de sucesso e gestão. A atividade integra o projeto “Comércio + Forte!” lançado pelas instituições com o objetivo de qualificar e fomentar o varejo de Ribeirão Preto e região, com foco no aumento das vendas e crescimento contínuo dos negócios por meio de oficinas, palestras e cursos.

Sobre o palestrante

Leonardo de Moura Persi é analista de Negócios do Sebrae-SP há cinco anos, administrador de empresas formado pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Possui pós-graduação em Gestão de Pequenas Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). É Gestor dos Projetos de Serviços nas áreas de pet shop, alimentação fora do lar, corretores de seguros, turismo e serviços automotivos.

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação