UTAM tem café servido na área VIP do aeroporto de Guarulhos - Juliana Rangel

UTAM tem café servido na área VIP do aeroporto de Guarulhos

Compartilhe:

O Grupo UTAM tem traçado uma expansão pelo cenário nacional e inserido sua linha de produtos em diferentes pontos de vendas e espaços de referência no mercado. Com isso, tem firmado parcerias com grandes empresas e instituições com a nova linha selecionada, a Santa Alcina. A mais recente foi a AMBAAR Lounge, que é especializada na gestão de lounges, restaurantes e responsável pela área VIP do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Desde a inauguração da nova Sala Vip no Terminal 3 do aeroporto, os passageiros que viajam em companhias aéreas associadas a Star Alliance, podem usufruir da comodidade de consumir produtos brasileiros, como a linha de cafés Gourmet e cappuccinos da marca Utam, produtos oferecidos na sala. O novo espaço possui 1.350 m², tem capacidade para acomodar até 295 pessoas e funciona diariamente, das 12h às 3h.

Nos dois lounges administrados pela AMBAAR no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, são oferecidos em média, entre 450 e 500 bebidas, feitas diariamente nas máquinas de café instaladas no local.

Sobre o Grupo UTAM

Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo UTAM está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 400 cidades e uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos.

Com plantas industriais em Ribeirão Preto no interior de São Paulo e Piumhi (MG), o grupo é referência no mercado de cafés dos dois Estados e lidera uma das maiores indústrias de cafés do Brasil. A UTAM tem registrado crescimento de ano a ano, está cada vez mais atualizada em relação a produtos e tendências de mercado e foi a primeira empresa do Brasil a introduzir cápsulas no varejo.

O Grupo UTAM está posicionado no ranking nacional da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café) na 15ª posição diante de cerca de 1.299 indústrias do setor, das quais 406 são afiliadas à entidade.  O grupo tem matriz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, filial em Piumhi (MG) e polo de distribuição em São Paulo e Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação