Evento traz marcas de luxo e vendas em prol da Casa das Mangueiras - Juliana Rangel

Evento traz marcas de luxo e vendas em prol da Casa das Mangueiras

Compartilhe:

A moda, a decoração e a gastronomia vão tomar conta do Espaço Absolutto de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira, 22, e quinta-feira, 23. É o Casa 22, evento itinerante que reúne 23 marcas da cidade e também de São Paulo. O evento é gratuito e aberto ao público. Parte do lucro das vendas será revertida a Casa das Mangueiras, instituição que atende 92 crianças e adolescentes em situação de risco social.

Idealizado pelas empresárias paulistanas Gabriela Marques de Paiva Ramos e Ana Carolina de Abreu Sodré Biondi, o Casa 22 deve receber um público de, aproximadamente, 1.500 pessoas.  Marcas como Ava, Capezio, Coro, HK Beachwear, Lilian Nigri, Lina Brand, Masqué, Namari, Repetto, Rive Beachwear, Sinesia Karol e Sunglass, estarão presentes no quesito moda.

No item joias e semijoias podem ser encontrados produtos de AB Ferraz, Ana Piazza, Cláudia Araújo, Fernanda Villela e Gioi. Em decoração, Ave! Casa, Duda Ometto, Heloísa Junqueira e Nabgwana. No setor de gastronomia estarão as empresas B de Brownie e Lá do Café e outras de bebidas alcoólicas.

Parte de todo o lucro do evento será revertido à ONG (Organização Não Governamental) Casa das Mangueiras, instituição da cidade, que atende 92 crianças e adolescentes em situação de risco social.

Serviço

Evento: Casa 22 – Coletivo de Marcas – Moda, Decoração & Gastronomia

Onde: Espaço Absolutto – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.485 – Jardim Botânico

Dias: 22 e 23 de novembro

Horário: Das 11h às 21h

Almoço: Das 12h às 15h

Happy Hour: Das 17h às 20h

Entrada gratuita

 

 

 

Foto: Divulgação