SINCOVARP comemora 75 anos com evento em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

SINCOVARP comemora 75 anos com evento em Ribeirão Preto

Compartilhe:

O SINCOVARP (Sindicado do Comercio Varejista de Ribeirão Preto e Região) completou 75 anos em outubro e, hoje, 17, tem uma cerimônia, em comemoração ao Jubileu de Diamante, no Centro de Eventos do Stream Palace Hotel. O evento vai contar com representantes da diretoria do sindicato, da FecomercioSP e convidados. Atualmente, são 15 mil lojistas integrados a uma base territorial que abrange além de Ribeirão Preto, outras 43 cidades da região.

O SINCOVARP oferece uma série de serviços aos lojistas, além de realizar ou apoiar ações de qualificação para que se tornem cada vez melhores e vendam mais. A luta pelo desenvolvimento socioeconômico dos municípios em que atua, nas esferas pública e privada também é uma das premissas da instituição.

Desde sua criação, o Sindicato contou com o trabalho de homens fortes e com a intenção de fortalecer e impulsionar o varejo e que fizerem parte da diretoria da entidade como Amin Calil, Antônio Agnelo Serra, Walter Barillari, Geraldo Meira e Silva, Orlando Rodrigues e Pedro Abrão Alem Neto, além de Paulo Cesar Garcia Lopes, atual presidente.