TIM abre vagas de trabalho em Ribeirão Preto e Campinas - Juliana Rangel

TIM abre vagas de trabalho em Ribeirão Preto e Campinas

Compartilhe:

A operadora TIM está contratando coordenador de revendas na capital e nas cidades de Ribeirão Preto e Campinas. Pessoas com algum tipo de deficiência também podem participar do processo seletivo. No Brasil, a companhia emprega quase dez mil pessoas diretamente.

Os requisitos para quem quer se candidatar ao cargo na área de revendas são: superior completo, desejável pós-graduação, experiência anterior com gerenciamento de equipe de Executivos, análise de resultado diário da carteira para elaboração de plano de ação utilizando a metodologia PDCA e prospecção de novos parceiros.

Para a vaga de Varejo, em Campinas, é essencial ter experiência em coordenação de equipe de Consultor de Negócios no gerenciamento de rota, gestão de orçamento, divisão de metas, acompanhamento e visitas nas redes, acompanhamento de resultados e mapeamento de oportunidades.

Com a estratégia voltada para a expansão comercial no interior do estado, a TIM tem investido cada vez mais nas revendas e no varejo para continuar crescendo. Em São Paulo, a operadora possui 180 revendas. Para dar suporte a essas lojas, a operadora busca três coordenadores que atuarão nos DDDs 19, 16 e 11.

O salário é compatível com o mercado e dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Celular + Internet + Voz, participação nos lucros, planos de previdência privada, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Para se candidatar, basta acessar o site e se inscrever: www.linkedin.com/company/372589/jobs