Jogo de Roberto Carlos tem convites à venda e nomes confirmados - Juliana Rangel

Jogo de Roberto Carlos tem convites à venda e nomes confirmados

Compartilhe:
A venda dos convites para o jogo do dia 28 de dezembro, às 20h20, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, já está disponível no site www.robertocarlosentreamigos.com.br. O preço é R$10,00 e um quilo de alimento não perecível, entregue no dia da partida. A organização colocou 15 mil convites à venda e crianças até 12 anos, não pagam – podem ir direto com os pais.
O ex-jogador de futebol Roberto Carlos participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, por videoconferência, no RibeirãoShopping. No início da conversa, ele confirmou a presença de Neymar Jr. e, depois, disse que ele seria uma surpresa, mas também confessou que já havia antecipado o nome.
Roberto Carlos também disse que tem uma lista de 70 convidados, entre jogadores e artistas e que espera muitas confirmações.
Como em todo jogo, as crianças poderão entrar com os jogadores, porém, a ação intitulada Dia de Astro, será totalmente beneficente com crianças de cinco escolinhas de futebol de Ribeirão Preto. “Elas irão ganhar os uniformes, vão para o hotel com os jogadores e entrarão no campo”, disse Caio Flávio, um dos organizadores do evento.
Mas no dia da partida, também serão sorteadas 10 crianças, na hora do jogo, para entrarem no campo.
Parte da renda do jogo vai para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e os alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.
Pré-lista 
Jogadores
Ronaldo
Roberto Carlos
Milena (ex-mulher de Ronaldo)
Ronald (filho de Ronaldo)
Cicinho
Kaká
Elano
Denilson
Falcão
Nenê
Dida
Julio Batista
Raí
Amaral
Artistas
Bruno e Marrone
Fernando Pires
Alexandre Pires
Eri Johnson