LIDE encerra 2017 com palestra de secretário e homenagem - Juliana Rangel

LIDE encerra 2017 com palestra de secretário e homenagem

Compartilhe:

“O novo empresário cidadão” foi o assunto do Business Lunch promovido pelo LIDE Ribeirão Preto com Wilson Poit, secretário de desestatização e parcerias da prefeitura de São Paulo. O evento exclusivo para filiados ao Grupo de Líderes Empresariais ocorreu no último dia 05, no Espaço Golf.

Também no evento, algumas mulheres foram convidadas para conhecerem melhor a proposta do LIDE. O presidente do grupo empresarial em Ribeirão Preto, Fábio Fernandes, anunciou o LIDE Mulher para 2018, que deverá reunir empresárias de vários segmentos e já tem no comando Tomie Sakamoto, franqueada da Arezzo.

Durante o encontro, o LIDE Ribeirão Preto realizou a homenagem especial “Empresa do Ano” aos diretores da Ourofino Saúde Animal e Ourofino Agrociência, Jardel Massari e Dorival Bonamichi pela grande contribuição ao agronegócio brasileiro.

Poit é empreendedor em série, gestor e palestrante. Já foi empresário, investidor e conselheiro de empresas. É fundador da Poit Energia – que liderou o mercado no Brasil e esteve presente em diversos outros países da América Latina. É “Empreendedor Endeavor” e em 2009 foi escolhido “Empreendedor do Ano” pela E&Y. Em 2016, foi convidado pelo prefeito da capital paulista João Doria para o cargo de secretário municipal de desestatização e parcerias. Na ocasião, passou a conduzir o maior plano municipal de desestatização da história do país.

 

Alberto Borges Matias
Dorival Balbino e Paulo César Garcia Lopes
Fábio Fernandes (presidente Lide Ribeirão Preto) e Wilson Poit (secretário de São Paulo)

Jardel Massari
João Naves
 Maurílio Biagi Filho
Patrícia Musa e Tomie Sakamoto
Renzo Bataglia
Rui Flávio Chúfalo Guião
Silvia Balbino

Fotos: Rafael Cautella/divulgação