Roberto Carlos fala com a imprensa sobre o jogo em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Roberto Carlos fala com a imprensa sobre o jogo em Ribeirão Preto

Compartilhe:

A partir desta terça-feira, 12, Ribeirão Preto começa a respirar o “Jogo Roberto Carlos Entre Amigos”, marcado para o dia 28 de dezembro no Estádio Santa Cruz, com celebridades já confirmadas. Tudo porque pela manhã tem uma coletiva de imprensa, por videoconferência, com o ex-jogador e treinador Roberto Carlos. O ex-lateral esquerdo do Real Madri e do Palmeiras é o anfitrião da ação.

A presença de Neymar foi confirmada pelo prefeito Antônio Duarte Nogueira, mas ainda não foi divulgado oficialmente pela organização do jogo. O encontro com a imprensa será no auditório do Centro Médico do RibeirãoShopping e Roberto Carlos irá falar por vídeo, ao vivo, direto de Dubai. Ele e os organizadores locais, irão anunciar todos os jogadores confirmados e como irá funcionar o esquema de troca de convites por um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. A ação também irá beneficiar o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto.

Já estão confirmados o ex-meio-campista e agora diretor executivo do São Paulo, Raí e os cantores Alexandre Pires e Bruno & Marrone. A iniciativa é da prefeitura de Ribeirão Preto em parceria com a Secretaria de Esportes e também entra na comemoração do centenário do Botafogo. Conto tudo nesta terça-feira!