Últimos dias para escolher a marca de Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Últimos dias para escolher a marca de Ribeirão Preto

Compartilhe:

O concurso cultural “Place Branding – Uma Marca Para Ribeirão Preto” está na reta final e a população é quem irá escolher a nova marca da cidade. A votação popular já está disponível até esta sexta-feira, 8, no site oficial do concurso: www.placebrandingrp.com.br.

A proposta mais votada será revelada no dia 13 de dezembro e o 1º colocado receberá um prêmio de R$ 5 mil. A iniciativa é uma idealização da empresária e proprietária da Immaginare Escola de Criação e Design, Paula Russo, e pelo especialista em branding e proprietário da ZAG Marcas, Augusto Carminati.

Os cinco projetos finalistas foram selecionados por uma banca de jurados e contém um conceito, logotipo e slogan. A marca vencedora terá royalties livres, podendo ser utilizada por toda a população, instituições, comerciantes sem custo. O concurso tem realização da Immaginare Escola de Criação e Design e da ZAG Marcas e conta com patrocínio da Cervejaria Colorado, Grupo Mirai, Grupo Peixinho e Hotel JP. Além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, ACIRP, APP, Founder Isntitute e Supera Parque.