Grupo Robusti inaugura a quinta loja de móveis em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Grupo Robusti inaugura a quinta loja de móveis em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Já representada em Ribeirão Preto pelo grupo Robusti, a marca italiana de mobiliário Natuzzi, irá ganhar a sua loja própria no próximo dia 21 de fevereiro. A maior empresa de mobiliário da Itália e um dos mais importantes players globais da indústria moveleira com oito fábricas, onze escritórios e uma extensa rede global de varejo, segue sob o comando dos empresários Stélio e Maura Robusti.

A nova loja será inaugurada atrás da UneRobusti, na rua Arthur Bernardes, 126. A família Robusti está no ramo em Ribeirão Preto há mais de 80 anos e, Stélio Robusti, é da segunda geração que segue comandando o grupo que tem também a Robusti, M.A.C e Sierra, somando agora com a Natuzzi, cinco lojas de móveis sofisticados na cidade.

A marca italiana

A Natuzzi traduz o estilo de vida italiano e é a marca mais conhecida no setor de mobiliário em todo o mundo (Brand Awareness Monitoring Report – Ipsos 2015), uma das poucas empresas com alcance global no mercado de móveis.

O Grupo itaiano exporta seus produtos inovadores para cinco continentes, em 123 países. No setor de móveis, é um dos maiores investidores em pesquisa e desenvolvimento. Pasquale Natuzzi gerencia pessoalmente a atividade estratégica por meio do Centro de Estilo, localizado em Santeramo in Colle (Itália), onde uma equipe de profissionais se dedica ao estudo sobre as tendências mundiais, design e seleção de materiais.

A Natuzzi Editions oferece uma ampla gama de confortáveis ​​sofás de couro, reforçando o know-how da marca: o enorme conhecimento sobre o couro e a herança de fabricação e planejamento especiais.

Fotos: divulgação