Fundador Osvaldo Amaral Jr. deixa a direção da rede MousseCake - Juliana Rangel

Fundador Osvaldo Amaral Jr. deixa a direção da rede MousseCake

Compartilhe:

O empresário e fundador da marca MousseCake, Osvaldo Amaral Jr., já não faz mais parte da direção da rede desde dezembro do ano passado. Com unidades em Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Franca (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP) e Uberaba (MG), quem assume agora a direção é o empresário Eduardo Simonelli, que faz parte do quadro societário da empresa desde setembro de 2017.
Osvaldo Amaral Jr. decidiu deixar a empresa para assumir novos projetos que já vinha desenvolvendo paralelo ao MousseCake. Entre eles está o UNA Empório e Gastronomia, inaugurado em agosto de 2018 em Ribeirão Preto.
Além disso, o empresário continua investindo em outros empreendimentos: no segmento da gastronomia e entretenimento – como o Bar Ato que já conta com unidades em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Rio Preto (a inaugurar) e Campinas (a inaugurar) – e em novos segmentos que estão em andamento, divulgados em breve.

UNA Empório e Gastronomia
Localizado em um confortável espaço de cerca de 500 m² (na Avenida Itatiaia, 1077), a casa trabalha com um conceito diferenciado e oferece variedades em alimentos, gastronomia e lazer.

EMPÓRIO – Com uma variedade de produtos, o espaço oferece frios, laticínios, castanhas, cervejas artesanais, massas, molhos, produtos trufados, pães diversos, produtos naturais (sem glúten, sem lactose), entre outros. O setor refrigerado conta com frutos do mar, carnes com cortes especiais, além de produtos que levam a marca Kindin/MousseCake como sobremesas, tortas e salgados. Para os apreciadores de whisky, o UNA trabalha com diversos rótulos, com destaque para a marca Macallan – famoso single malte conhecido mundialmente. Uma adega, com espaço confortável para degustação, também faz parte do Empório. Mais de mil rótulos estão à disposição dos clientes.

CAFÉ BAR – Com capacidade para 75 pessoas, o UNA Café Bar é um espaço ao ar livre, confortável e convidativo para o consumo de todos os produtos do Empório, além de oferecer um cardápio com pratos deliciosos no almoço e jantar, drinques, chope artesanal, cervejas especiais, sanduíches, café em blands diferenciados, entre outros.

BISTRÔ – A partir do mês de fevereiro, com capacidade para 70 pessoas, o UNA Bistrô abre suas portas oferecendo um cardápio cheio de novidades. Bacalhau, Camarão, Truta e Carnes Nobres fazem parte desse cardápio exclusivo do UNA, além do cliente poder usufruir de todos os produtos disponíveis no Empório – inclusive os variados vinhos da adega.