Seminário traz empresárias de sucesso para discutir o tema Mulheres do Futuro - Juliana Rangel

Seminário traz empresárias de sucesso para discutir o tema Mulheres do Futuro

Compartilhe:

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) e o Lide Mulher Ribeirão Preto promovem nesta terça-feira, 26, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora. Para discutir o tema “Mulheres do Futuro”, dois nomes de peso estão confirmados: Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil, do grupo UPS, maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, e Marisa Giannecchini, professora pesquisadora da pós-graduação em Estudos Literários na UNESP de Araraquara e Coordenadora da Evohé Espaço Cultural, centro de leitura e produção textual, na interface com outras linguagens.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2O4h72p. O seminário está marcado para às 19h, no Auditório Amin Antônio Calil, sede da ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar. “Em comemoração ao mês das mulheres, queremos contar cases de sucesso como o da empresária Nadir Moreno, que atualmente é a presidente de uma empresa multinacional. A professora e pesquisadora Marisa Giannecchini é outra convidada. Ela irá contextualizar a evolução da mulher e o seu papel na sociedade. Será uma noite inspiradora para mulheres que desejam o sucesso”, diz Silvia Balbino, coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP.

Palestrantes

Nadir Moreno é presidente da UPS Brasil, do grupo UPS, maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes. Nadir é a primeira executiva a ocupar a presidência da empresa no Brasil e, em 2019, completa 27 anos de carreira. A empresária também preside o Lide Mulher São Paulo, grupo de empresárias.

Marisa Giannecchini é graduada em Letras Românicas e Letras Clássicas, com mestrado e doutorado em Semiótica e Estudos Literários. Atualmente, é Professora Pesquisadora da pós-graduação em Estudos Literários na UNESP de Araraquara e Coordenadora da Evohé Espaço Cultural, centro de leitura e produção textual, na interface com outras linguagens.

Serviço:

III SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA

Data: 26 de março

Horário: 19h

Local: Auditório Amin Antônio Calil, sede da ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar.

Inscrição gratuita: https://bit.ly/2O4h72p