Grupo Robusti abre mostra de decoração que segue até 30 de novembro
Compartilhe:A loja Robusti acaba de abrir uma mostra de decoração em Ribeirão Preto. A exposição segue até 30 de novembro na Rua Arthur Bernardes, 126, e é aberta ao público. Fomos conferir o coquetel de lançamento.
São 14 escritórios de arquitetura e decoração de Ribeirão Preto e região participando com os profissionais: Amanda e Wilnes Tortoro, Ana Karina Abud, André Zambon e Xexé Magalhães, Claudia Novaes, Dani Trovo, Fabiana Dib, Flávia Camargo, Francielle Ozarias e Thabata Von Söhsten, Isabela Montans, Juliana Chodraui, Kelly Boldrini, Marcela Costa e Mayne Truite Mendes Morando, Maria Flávia Del Rosso e Simone Junqueira, Sarita Ávila.
A Robusti, especialista em mobiliário clássico e quartos, é uma das empresas do tradicional Grupo Robusti, que tem mais de 80 anos de tradição, como uma das principais empresas do segmento de arquitetura e decoração do interior de São Paulo.
Dani Trovo
Fabiana Dib
Flávia Camargo
Isabela Montans
Marcela Costa
Patrícia e André Zambon e Xexe Magalhães
Wilnes e Amanda Tortoro
Thabata Von Sohsten e Francielle Ozarias
Stélio e Maura Robusti
Simone Junqueira e Maria Flávia Rosso
Sarita Avila
Fotos: divulgação