Como ficam Ribeirão Rodeo Music e Barretão; confira o que diz Matheus Calil - Juliana Rangel

Como ficam Ribeirão Rodeo Music e Barretão; confira o que diz Matheus Calil

Compartilhe:

Em uma entrevista para a TV Brasil Rural na noite desta quarta-feira, 22, o empresário Matheus Calil, sócio da Viola Show, que hoje é uma das maiores empresas de eventos da cultura sertaneja no interior, falou sobre o cenário dos rodeios no segundo semestre de 2020.

Segundo Matheus Calil, o Ribeirão Rodeo Music (RRM), que seria realizado nos dias 25 e 30 de abril e 1º e 2 de maio em Ribeirão Preto, está agendado para ocorrer de 8 a 11 de outubro, período em que conseguiu uma grade artística melhor. “Mas isso se for para não correr o risco de excelência do evento, caso contrário ficará só para abril de 2021”, afirmou o empresário, que também agradeceu ao público que não está pedindo a devolução do dinheiro dos convites e continua acreditando no evento.

Ele também reforçou que tudo isso será definido nas próximas semanas com a avaliação do avanço do coronavírus. “Vamos avaliar o cenário, mas vejo com otimismo que a partir de agosto tudo voltará ao normal”, disse.

Matheus também falou sobre a Festa do Peão de Barretos, que está mantida de 20 a 30 de agosto, onde ele é responsável pelo camarote Arena Premium. “Barretão está confirmado, como o camarote também. Eu acredito que Barretos será o grande evento como o primeiro a retomar pós-pandemia”, comentou ele.

O empresário não deixou o seu otimismo de lado, como vem fazendo nas suas redes sociais desde o início da pandemia. “Ribeirão Preto está tranquila quanto a ocupação na Saúde até o momento. Vejo segurança no retorno a partir do segundo semestre, mas é claro que tudo isso vai depender dos próximos meses.”

Dos eventos que Matheus Calil organiza com o Viola Show, um ainda está mantido para julho – Orlândia Rodeo Show. Ele não descartou a possibilidade de adiar para setembro em diante. “Deve ser alterado”, afirmou ele, que também fez um alerta aos outros organizadores de eventos que estavam participando da LIVE. “Temos que tomar cuidado com a coincidência de datas dos eventos, se não o público vai se dividir muito”, pediu.

Ele se refere a todos os eventos do primeiro semestre que foram transferidos para o meio do ano em diante. Como tem rodeio que irá ocorrer no mesmo período da Festa do Peão de Barretos.

Matheus finalizou a sua participação na entrevista da TV Brasil Rural reforçando que esse momento está sendo de grande aprendizado e que acredita muito em Deus. “No segundo semestre retornamos com tudo. Inclusive com outros eventos em Ribeirão Preto, como o Villa Sertaneja”, terminou ele.