Investidores participam de jantar da rede W em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Investidores participam de jantar da rede W em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Um jantar promovido no Noipê reuniu convidados para conhecerem, em primeira mão, o primeiro W Residences do Brasil, que será construído em São Paulo. O empreendimento é da Helbor Empreendimentos S.A, uma das 10 maiores incorporadoras do País.

O W Residences São Paulo integra o edifício que também terá um hotel internacional, centro de convenções com capacidade para 500 pessoas e restaurante, na Vila Olímpia, um dos bairros mais cobiçados da Capital Paulista.

A diretora de Marketing da Helbor, Fabiana Lex, e do diretor de Vendas da Incorporadora, Marcelo Bonanata, estiveram presentes no jantar em Ribeirão Preto. Os dois apresentaram detalhes do projeto, seus diferenciais, vantagens e exclusividade, bem como esclareceram eventuais dúvidas.

O W Residences São Paulo celebra a chegada da marca W no Brasil, exclusividade da Helbor, Toledo Ferrari e HBR Realty no País. O novo empreendimento terá entrada pelas ruas Funchal e Helena, bem próximo a pontos estratégicos como o JK Iguatemi, o Parque do Povo, e a Av. Faria Lima.

Angela e Roque Felicio
Adriana Coselli
Michele e Jr. Felicio
Cris e Caio Foreste
Marcelo Bonanata e Fabiana Lex
Ronardo e Lívia Perissoto

Fotos: Divulgação