This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diversão na quarentena: Claro convida a manter o otimismo com seleção de conteúdos do NOW e Claro Música
Compartilhe:Para muitas pessoas, ficar somente em casa por tanto tempo pode ser difícil e causar muita ansiedade ou estresse. Para vencer esses sentimentos e continuar com a saúde mental em dia, uma das saídas mais recomendadas é de sempre encaixar momentos de distração e descontração na rotina – e com isso a Claro também pode ajudar.
A operadora passa a disponibilizar uma seleção de conteúdos no Now e no Claro Música com uma curadoria especial de filmes e músicas para curtir e garantir a diversão, seja sozinho ou em família. A ação faz parte da campanha “Deixe o Sol Entrar”, lançada recentemente, e que convida as pessoas a passarem por esse momento com um olhar de otimismo, de empatia e de esperança.
No NOW, a pasta “Deixe o Sol Entrar” tem diversos filmes e séries disponíveis, incluindo opções gratuitas para não deixar ninguém de fora. Alguns destaques são: O Sol também é uma Estrela, Sol da Meia-Noite, Quando o Sol se Põe, Meia-Noite em Paris, 500 Dias com Ela, Divertida Mente, entre outros. O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site, app para dispositivos móveis e por meio do canal 1 do controle remoto da TV por assinatura.
No Claro Música a playlist “Deixe o Sol Entrar” traz diversos hits conhecidos, alto astral e o melhor, disponíveis para qualquer pessoa. Para curtir as músicas, basta acessar o site do serviço ou baixar o app, pela Apple Store e Google Play.
Outra novidade que a Claro traz para os clientes é a mudança na identificação (ID) da sua rede. Desde a última semana, clientes da Claro com smartphones compatíveis já visualizam a frase “Deixe o Sol Entrar” na parte superior da tela. A mudança não consome bateria extra do celular e nem representa qualquer custo adicional para os usuários, mas é outra forma de lembrar que, mesmo atualmente vendo o mundo pelas janelas – as reais e as virtuais –, todos podem escolher deixar o Sol da positividade entrar.