É Natal: Ed Mendes e Flávio Moreno inauguram espaço exclusivo em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

É Natal: Ed Mendes e Flávio Moreno inauguram espaço exclusivo em Ribeirão Preto

Compartilhe:

A sofisticação na escolha de cada detalhe de um evento, que vai desde a decoração, os presentes e o que servir, será levada para ceia de Natal pela dupla que é expert nesta área: os cerimonialistas Ed Mendes e Flávio Moreno. Os dois foram convidados para montar o espaço Christmas House na DonaFlor, que será aberto ao público a partir do próximo dia 29.

O espaço, que terá presentes diferenciados, doces artesanais da mineira Cecília Markiewicz e opções de empresas locais, também promete encantar o público com ações natalinas, que se estenderá durante o mês de dezembro com apresentação de três corais diferentes.

“Amamos celebrar essa data que reúne amigos e gente querida. Estamos muito felizes em poder proporcionar grandes emoções para a população neste momento em que as pessoas estão precisando ainda mais de momentos fraternos”, comemoram Ed e Flávio, que entendem que a data este ano será um momento de muito mais reflexão.

As três apresentações no local ocorrerão sempre às 19h30, começando no dia 2 de dezembro com a Orquestra Capelozza, no dia 9 com Rosi Almeida Cia da Voz Coral e no 16 será a vez de Maison Musique.

E as atrações não param por aí. Para promover um verdadeiro espetáculo, haverá projeção mapeada, técnica utilizada para projetar imagens em uma estrutura tridimensional, a qual é previamente desenhada por um software.

“O Natal da DonaFlor já é tradicional. Todos os anos convidamos grandes profissionais, clientes e amigos para participarem da composição e elaboração dos espaços. Esse ano é algo mais intimista. Estamos preparando cada detalhe com muito carinho para receber e agradecer a todos que já passaram por aqui e que de alguma forma deixaram sua marca”, comenta Sofia Wadhy Rebehy, da DonaFlor.

Serviço:

Christmas House

Quando: a partir de 29 de outubro

Local: DonaFlor – avenida Itatiaia, 923, Ribeirão Preto