RUAS DE RIBEIRÃO PRETO TERÃO DECORAÇÃO DE NATAL - Juliana Rangel

RUAS DE RIBEIRÃO PRETO TERÃO DECORAÇÃO DE NATAL

Compartilhe:

A temporada do Natal Luz 2020 em Ribeirão Preto será inaugurada na próxima terça-feira, 1º. A ação é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP). A decoração está em vários pontos da cidade e conta com uma árvore de Natal com seis metros de altura, revestida em neon e cordões de LED, na Praça XV de Novembro, no centro da cidade.

Foto: Divulgação

Com a pandemia, a programação de Natal sofreu algumas alterações para evitar aglomerações. Desse modo, a ACIRP reforçou a decoração natalina com arranjos que chegam até Bonfim Paulista. O acender das luzes ocorrerá a partir das 19h, do dia 1º de dezembro.

Foto: Divulgação

Confira a lista de todos os pontos com a decoração de Natal.

Praça XV: a praça tem uma decoração com 800 estrelas e 150 meteoros envolvidos em LED para iluminar o ambiente. No gramado, estão pequenas árvores iluminadas e a grande árvore de seis metros de altura revestida em neon e cordões de LED.

Calçadão: todas as árvores estão envolvidas por cordões de LED e 120 estrelas e meteoros trazendo mais iluminação. Nos postes estão placas em PVC iluminadas, nas quais os lojistas poderão colocar sua marca em bandeiras.

Foto: Divulgação

Theatro Pedro II: toda a fachada e os pilares serão revestidos com cordões de LED e neon. As palmeiras do Theatro também serão decoradas com LED.

Centro Cultural Palace: o edifício está iluminado com 350 cordões em LED e decorado com estruturas de ferro revestidas em LED.
Fachadas das Distritais: a decoração das fachadas este ano, conta com estruturas em formato de presentes revestidas com LED e bolas de Natal com o símbolo do aperto de mão.

Arcos nas ruas Barão do Amazonas e São Sebastião: são 13 arcos revestidos com cordões de pisca-pisca na cor branca e uma guirlanda com 1,20 metro.


Bonfim Paulista: os postes estão enfeitados com peças revestidas de mangueiras luminosas. O chafariz possui quatro peças iluminadas e uma árvore de 5 metros feita em LED branco estático.


Avenidas Dom Pedro e Saudade: o arco da Avenida Dom Pedro terá instalação de arabescos em ferro envolvidos com mangueiras em neon. Os postes possuem 94 peças de arabescos revestidas com mangueira de neon e nos lugares com pouca iluminação, placas decorativas com a logomarca da entidade e refletores posicionados para a calçada.

Praça Carlos Gomes: pensando em união, no centro da Praça haverá uma estrutura de ferro no formato de ‘mãos juntas’ e na ponta uma estrela com a marca da ACIRP. Nos jardins laterais, quatro arranjos de arabescos e estrelas revestidas com mangueiras em LED.

Avenidas do Café e Caramuru: uma árvore de quatro metros de altura com luzes LED e estrelas com mangueira luminosa de LED em cada avenida.

Foto: Divulgação