CONGRESSO FEMININO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL É NESTE SÁBADO E ON-LINE - Juliana Rangel

CONGRESSO FEMININO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL É NESTE SÁBADO E ON-LINE

Compartilhe:

Neste sábado, 12, a partir das 9h, acontece a terceira edição do “Confie”, Congresso Feminino de Inteligência Emocional, que tem como embaixadora, Katia Aveiro. Este ano por acontecer em formato on-line, o evento será disponibilizado também em Portugal.

O Congresso tem como base a inteligência emocional, que quando trabalhada de maneira positiva, pode alterar a qualidade de todas as outras áreas de vida da mulher, como o sucesso no campo sentimental, profissional e interpessoal.

Katia Aveiro – Foto: Divulgação

Adriane Mitter, uma das organizadoras do projeto, explica que o evento irá abordar temas relacionados ao cotidiano feminino, com o intuito de proporcionar uma transformação na vida das participantes. Segundo Adriane, os assuntos são relevantes para o cotidiano feminino e serão abordados por especialistas em comportamento, que vão ensinar como ser uma pessoa mais confiante.

Outra novidade desta terceira edição, é que as palestras serão ao vivo e depois vão ficar disponíveis pelo período de um ano, na plataforma do evento. As participantes também terão acesso a aulas bônus dentro do ambiente virtual do Congresso.

As inscrições podem ser feitas no site, www.confiee.com.br ou pelo perfil no Instagram de Adriane Mitter (@adrianemitter) e de Katia Aveiro (@katiaaveirooficial). O custo da inscrição até o dia 12 de dezembro, é de R$39,90 com várias opções de pagamento.

Confira a programação do evento:

09h15 – Adriane Mitter – Método da Felicidade – As 5 Linguagens do Amor
10h30 – Frank Silveira – Quero Minha Autoestima e Meu Auto Conhecimento – O que fazer?
Intervalo almoço 12:00
Volta intervalo – 13:30
14h00 – Gabi Gaona – O Segredo do Sucesso
15h15 – Bianca Toledo – Palestrante Convidada – Projeto Superação
16h30 – Priscila Caetano – 0s 4 Temperamentos

Serviço:
“Confie” 3ª Edição Congresso Feminino de Inteligência Emocional
Data: 12 de Dezembro
Hora: Das 09h às 17h
Local: No site www.confiee.com.br
Inscrição: No site www.confiee.com.br