INSTITUIÇÃO APARECIDO SAVEGNAGO PROMOVE TRADICIONAL BAZAR - Juliana Rangel

INSTITUIÇÃO APARECIDO SAVEGNAGO PROMOVE TRADICIONAL BAZAR

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 9, e sábado, 12, a Instituição Aparecido Savegnago (IAS) realiza seu 4º Bazar Beneficente. O evento que em 2019 arrecadou cerca de R$ 85 mil, converte os fundos para auxiliar na manutenção dos cursos oferecidos pela entidade. A grande novidade é que este ano o evento acontece de forma on-line e presencial.

Na quarta-feira, as vendas acontecem das 18h às 22h, por meio de uma live no Instagram da IAS. Já no sábado, o evento presencial será das 9h às 19h, no salão paroquial da Igreja São João Batista, em Sertãozinho, seguindo todos os protocolos de saúde necessários.

No bazar virtual, cada peça terá uma palavra-chave. Durante a live, a primeira pessoa que comentar essa palavra-chave mais os quatro últimos números do próprio celular terá o direito de comprar o item. Para realizar o pagamento, o comprador será direcionado ao site da instituição, o produto estará reservado, por 10 minutos. Além disso haverá a opção de entrega, com frete, ou de retirada da peça, em Sertãozinho será na própria IAS e em Ribeirão Preto na loja 47 do Savegnago, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Este ano as doações para o bazar receberam um número significativo de artigos de luxo, então, a instituição criou um perfil no Instagram, @probeijaflor, para a comercializar esses produtos. O perfil funcionará como uma plataforma de vendas dos itens doados e 100% do valor será revertido para complementar o custo dos cursos e manutenção da IAS.

Dentre os produtos do bazar estão, roupas, sapatos, acessórios e objetos de decoração, incluindo peças de grifes, marcas nacionais, internacionais e joias, com descontos que vão de 70% a 85%. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes.

Foto: Divulgação

Os itens estão sendo arrecadados por meio de doações de lojas e marcas como Amiratti, Casa Affonso, Carla Amorim, Dei Due, Namari, Proposta, Renata Penna, Beringela, Alice Penteado e Giu Coseli Joias, de Ribeirão Preto; VanillaClub, Malule, Casa Estilo, Sra. Senhorita e Bela Flor, de Sertãozinho; além de amigos e familiares.

Foto: Divulgação

A IAS

A Instituição Aparecido Savegnago atende cerca 160 alunos, entre crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. Lá elas participam de cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, teoria da música, canto coral, teatro, dança (balé e jazz), ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, realizado por uma psicóloga.