MÚSICOS DA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO ARRECADAM FUNDOS PARA A ORQUESTRA - Juliana Rangel

MÚSICOS DA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO ARRECADAM FUNDOS PARA A ORQUESTRA

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, 10, às 19h, a loja DonaFlor Casa recebe a apresentação de Músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto. O evento acontece por meio do projeto Metropolitano Music Parade e é uma iniciativa do Núcleo Metropolitano em conjunto com a Orquestra Sinfônica Ribeirão Preto (OSRP). A ação tem o objetivo de resgatar a arte e a música na cidade, além de arrecadar fundos para a manutenção da Orquestra e ampliar o quadro de sócios e patrocinadores.

16 violinos doados por empresas parceiras do Metropolitano Ribeirão, foram estilizados por renomados arquitetos, designer e artistas de Ribeirão Preto. Os instrumentos estarão expostos durante o evento, para que sejam comprados. No dia da apresentação haverá um leiloeiro para os interessados em realizar um lance inicial.

A diretora do grupo DonaFlor, Sofia Wadhy, diz sentir orgulho em fazer parte de uma ação inspiradora como essa. Segundo Sofia, este projeto une arte e solidariedade em um momento tão necessário.

O evento é fechado para convidados e conta com o apoio do Ed Mendes Cerimonial e Buffet Pallato. A DonaFlor Casa fica localizada na Avenida Itatiaia, 923.

Serviço:
Apresentação Músicos da Sinfônica
Data: 10 de dezembro
Hora: 19h
Local: DonaFlor Casa fica ( Avenida Itatiaia, 923)
Evento fechado ao público.