NESTE SÁBADO TEM CONCERTO DE NATAL COM LIVE DO AMOR E CONVIDADOS - Juliana Rangel

NESTE SÁBADO TEM CONCERTO DE NATAL COM LIVE DO AMOR E CONVIDADOS

Compartilhe:

O palco do Theatro Pedro II irá transbordar neste sábado, 19, todos os sentimentos que afloram ainda mais no Natal, com a apresentação on-line “Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Live do Amor fazem o Natal mais emocionante de todos os tempos”. A transmissão será a partir das 20h30, pelos canais do YouTube do apresentador Anderson Nogueira e do teatro.

A iniciativa é da Sinfônica de Ribeirão Preto em parceria com o projeto Live do Amor, liderado pelo apresentador Anderson Nogueira, e tem o apoio do Ministério do Turismo e Associação Musical de Ribeirão Preto.

Foto: Divulgação

Anderson Nogueira, conta que estão preparando uma Live de Natal que vai tocar os corações das pessoas. A apresentação da orquestra vai estar sob regência do maestro Reginaldo Nascimento e terá a participação especial dos coros adulto e infantil, do projeto Tocando a Vida, dos solistas Cris Modé (mezzo soprano) e Alan Faria (tenor), e das cantoras e convidadas especiais Vanessa Jackson, Francine Moh e Verônica Ferriani. “Vamos tocar ainda mais o coração de cada um, como nas lives anteriores que já fizemos. É um momento de oração, de agradecimento e de muito amor”, reforça ele.

Foto: Divulgação

Segundo o maestro, o espetáculo de Natal já é um evento tradicional da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e, novamente, vão seguir todos os protocolos de segurança para garantir a saúde de todos que vão trabalhar e oferecer uma celebração especial para a abertura das festas de fim de ano.

O evento será transmitido pelo Youtube por meio dos canais da Orquestra Sinfônica, do apresentador Anderson Nogueira e do Theatro Pedro II.
Durante a transmissão, o público poderá ajudar a Orquestra adquirindo ingressos solidários na loja virtual da Sinfônica, no Lynk Market, marketplace oficial da Plataforma Varejo+. Os valores variam de R$ 30 a R$ 200.

O concerto especial de Natal é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, por meio de Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, por meio da Associação Musical de Ribeirão Preto, e com o projeto Live do Amor. Patrocínios de CDL Ribeirão Preto, Sincovarp, Lynk Market, Plataforma Varejo+, Grupo Maubisa, Grupo WTB, Golfleet, Madeiranit, Savegnago, Sicob Cocrelivre, Suprir e Tracan. Apoios da Prefeitura Municipal, Theatro Pedro II, Grupo Núcleo360o, Outback Steak House (Ribeirão Shopping e Shopping Iguatemi), Sucos Prats, Ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia e Instituto Ribeirão 2030.

Serviço:
Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Live do Amor fazem o Natal mais emocionante de todos os tempos!
Data: 19 de Dezembro
Hora: 20h30
Local: Transmissão pelo Youtube, pelos canais:

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
Anderson Nogueira Apresentador
Theatro Pedro II