OBA HORTIFRUTI INAUGURA NO SHOPPING SANTA ÚRSULA - Juliana Rangel

OBA HORTIFRUTI INAUGURA NO SHOPPING SANTA ÚRSULA

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, 17, às 13h, inaugura a segunda unidade da Rede Oba Hortifruti em Ribeirão Preto. A loja será aberta no Shopping Santa Úrsula, região central da cidade, num espaço de mais de 980 m², onde era a antiga loja Tok&Stok.

A loja oferecerá variedade em produtos e praticidade para as compras, além de serviço de entregas em domicílio.

Foto: Divulgação

Diferente do que os clientes estavam acostumados na primeira unidade, que apresentou a proposta do “Oba Farm”, com decoração temática inspirada em fazendas, o novo local traz o conceito padrão da marca, com a comunicação visual moderna e sofisticada.

A seção de hortifruti é o grande destaque e oferece uma variedade em alimentos frescos e opções pré-lavadas e manipuladas. Há também um mix completo de produtos nos outros setores, como mercearia, padaria, açougue, peixaria, frios, autosserviço, biscoiteria, floricultura e ainda uma adega com rótulos nacionais, exclusivos e de importação própria.

Foto: Divulgação

Outra novidade da rede é o serviço de entregas em domicílio (disponível de segunda a sábado, das 7h às 16h) e estacionamento gratuito por 2h em compras acima de R$40, com validação do ticket no checkout. O local funcionará todos os dias, das 7h às 22h.

Segundo a gerente de marketing do Oba Hortifruti, Janaína Borges, a rede promete garantir a praticidade e saudabilidade que os clientes precisam para o dia a dia, e um momento de compras ainda mais completo no Shopping Santa Úrsula.

O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 55 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Serviço:

Inauguração Oba Hortifruti Shopping Santa Úrsula – Ribeirão Preto:
Data: 17 de dezembro,
Hora: 13h

Local: Shopping Santa Úrsula (Rua São José, 933 – Centro)

Horário de Funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h.

Delivery: de segunda a sábado, das 7h às 16h.

Contato para pedidos: (19) 9 9904 – 8028 – delivery.santaursula@redeoba.com.br

Estacionamento coberto no local.