OUTBACK INAUGURA SEGUNDA UNIDADE EM RIBEIRÃO PRETO COM NOVIDADES NO CARDÁPIO - Juliana Rangel

OUTBACK INAUGURA SEGUNDA UNIDADE EM RIBEIRÃO PRETO COM NOVIDADES NO CARDÁPIO

Compartilhe:

Já está funcionando no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, a segunda unidade do Outback Steakhouse. A marca já possui um restaurante no RibeirãoShopping.

A segunda unidade na cidade faz parte do plano de desenvolvimento traçado no começo de 2020. O destaque fica para o cardápio, já que a marca agora aposta em três novos pratos principais no menu.

Inspirado no Surf ‘N’ Turf, uma tendência que é sucesso no mundo, dois dos pratos são um mix de carne vermelha e camarões. O Toowoomba Shrimp Filet, um steak de filet mignon temperado ao estilo Outback e coberto com molho Toowoomba, uma combinação de camarões e champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana. Há também o Firecracker Shrimp Filet, um steak de filet mignon temperado ao estilo da marca e coberto com molho Firecracker Shrimp, camarões empanados envolvidos em molho firecracker, levemente picante.

Toowoomba Shrimp Filet-Foto: Bruno Marçal/ Divulgação
Firecracker Shrimp Filet-Foto:Bruno Marçal/ Divulgação

A última novidade do menu, foi inspirada na tradição do Fish’n Chips, mas no lugar do peixe, trouxe o filet mignon, dando origem ao Steak n’ Chips, opção que traz tiras de filet mignon empanadas, crocantes por fora e macias por dentro, servidos com Smoked Mayo.

A marca também inovou no cardápio de bebidas com a plataforma Drinks Outback. Nela estão quatro drinks diferentes, dois compostos pela bebida queridinha do momento, o Gin Tanqueray London Dry, e dois à base de vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it yourself – faça você mesmo! Os clientes poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks e o objetivo é permitir aproveitem o sabor dos drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa. Veja as novidades:

Passion G&T, composto por um bag com mix de maracujá e outro com laranja, uma garrafinha de Gin Tanqueray London Dry, já com a quantidade exata para preparar o drink, e água tônica para trazer toda a refrescância que a bebida pede.

Passion G&T- Foto: Bruno Marçal/Divulgação

Mango G&T, que traz um bag com mix de manga, um bag com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray London Dry e uma água tônica.

Mango G&T- Foto: Bruno Marçal/Divulgação

Brazilian Beach Cocktail uma saborosa mistura de kiwis e morangos, inspirada nas famosas praias brasileiras. O kit traz um bag com mix de frutas e uma garrafinha contendo vodka Ketel One.

Brazilian Beach Cocktail- Foto: Bruno Marçal/ Divulgação


Aussie Caipiroska Frutas Vermelhas combina framboesa, morango e amora, enviadas em um bag contendo o mix de frutas vermelhas, e uma garrafinha de vodka Ketel One.

Aussie Caipiroska- Foto: Bruno Marçal/Divulgação

Outback

Presente em Ribeirão Preto há mais de dez anos, a expansão da marca atrai mais pessoas de cidades vizinhas, tanto a procura de trabalho, como de entretenimento. Os responsáveis afirmam, que já sentiam a necessidade de uma segunda unidade para poder atender a alta demanda.

O restaurante, já é um sucesso entre todos os públicos e é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. O menu e a decoração são inspirados na Austrália e o atendimento descontraído e amigável atrai clientes de todas as idades.

No cardápio Outback, além das novidades, estão as especialidades que se destacam como a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e as Kookaburra Wings, sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham essas delícias da casa.

Por conta da pandemia, o Outback Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realizou algumas alterações no atendimento, para tornar o ambiente mais seguro para os clientes e colaboradores. Uma das medidas foi optar pelo cardápio digital, que deve ser acessado pelo QR-Code, além dos funcionários trabalharem com máscaras e protetores faciais. Há também marcações no piso para determinar o espaçamento mínimo entre clientes, de pelo menos 2 metros e álcool em gel disponível em todos os setores. A lista com todos os procedimentos de segurança pode ser acessada no Youtube.

Delivery

A rede finalizou o projeto de expansão de delivery que estava previsto para acontecer em dez meses, em apenas dez dias, por meio de treinamentos intensivos com os colaboradores. Atualmente são 103 restaurantes com o serviço de delivery e a rede continua evoluindo e expandindo para atender todas as regiões onde está presente