PELA PRIMEIRA VEZ RIBEIRÃO PRETO RECEBE A CANTORA VANESSA JACKSON - Juliana Rangel

PELA PRIMEIRA VEZ RIBEIRÃO PRETO RECEBE A CANTORA VANESSA JACKSON

Compartilhe:

Em show exclusivo, nesta sexta-feira, 18, a partir das 16h30, a Fábrica de Extintores recebe a cantora Vanessa Jackson e a banda Microbius Experience (MiEx).  A apresentação promete um repertório envolvente, da música brasileira ao Soul e o clássico Rock and roll.

A cantora já dividiu palco com grandes ícones internacionais como Jimmy Cliff, Youssou n’ Dour, Roberto Carlos, Dog Murras, Erica Nelumba, Shaggy, entre outros. Foi protagonista como intérprete do musical em homenagem a Whitney Houston que girou o Brasil e o mundo, além de participar do musical Rock Show, de Hudson Glauber, que teve a supervisão de Wolf Maya. A artista também foi vencedora da primeira edição do programa “Fama” da Rede Globo e “Esse artista sou eu” do SBT.

Vanessa Jackson é dona de um legítimo acento Soul, R&B, Bossa Nova e da MPB que ela mesma intitula como “Música Preta Brasileira”. A também atriz e compositora, é mentora de trabalhos em Los Angeles, Barcelona, Angola, Punta Del Leste, Japão e Brasil.

Foto: Reprodução Instagram

A banda MiEx que se apresenta junto com Vanessa, celebra o melhor do Classic Rock, de grandes bandas das décadas de 70, até chegar à atualidade. O grupo que é formado por Marcel Rivoiro na bateria e vocal, Adriano Prets nas guitarras e Leandro Barbieri no baixo, já tocou com atrações internacionais de renome como, Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden e Kip Winger, vocalista da banda Winger.

O evento conta com o apoio dos patrocinadores, Outback Ribeirão Shopping, Outback Iguatemi Ribeirão e Ibis Brás Olaia. Está incluso na compra da mesa um Super Wings do Outback e um drink da casa, como cortesia.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site Sympla (colocar hyperlink) ou pelo telefone e WhatsApp 16 99133-4049.

A Fábrica de Extintores

Espaço cultural democrático que recebe as mais diversas manifestações artísticas. A Fábrica é um local despojado e intimista com área interna e externa, um ponto de encontro para quem está aberto ao respeito e a amizade.

A casa está seguindo o protocolo determinado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, além das recomendações do Governo do Estado de São Paulo e da Organização Mundial de Saúde. Número limitado a 25 mesas (4 pessoas por mesa, com atendimento direto nas mesas. É disponibilizado álcool gel em todas os locais e em pontos estratégicos, além dos colaboradores utilizarem máscaras, óculos e aventais de proteção. As reservas estão sendo feitas com antecedência para evitar filas ou aglomerações.

Serviço:
Show Vanessa Jackson

Data: 18 de Dezembro
Hora: Início com happy hour às 16h30 até as 20h
Local: A Fábrica de Extintores – Rua Flávio Uchôa, 2151 – Campos Elíseos
| Ribeirão Preto/SP
Ingressos (limitados): R$ 200 a mesa para 4 pessoas. Compra de mesas através do Sympla:
https://www.sympla.com.br/vanessa-jackson-e-miex__1072820  ou pelo telefone e WhatsApp 16 99133-4049.