REDE AMARELINHA INAUGURA 2ª LOJA EM RIBEIRÃO PRETO - Juliana Rangel

REDE AMARELINHA INAUGURA 2ª LOJA EM RIBEIRÃO PRETO

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, 17, a Rede de Supermercados Amarelinha inaugura sua segunda loja em Ribeirão Preto. A empresa abre também 200 vagas de emprego para o mês de dezembro e janeiro. As oportunidades são para a nova filial e para as unidades situadas em Barrinha, Franca, Monte Alto, Pitangueiras e Sertãozinho.

De acordo com a diretoria do grupo, as contratações temporárias são para reforçar o atendimento nas compras de final de ano. A previsão é de um aumento de até 30% neste período.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no banco de dados do grupo pelo site www.grupoamarelinha.com.br, clicar em “Trabalhe Conosco” e preencher os dados. Todos os currículos recebidos são avaliados para vagas atuais e futuras.

Expansão

Nos últimos três meses a empresa gerou cerca de 650 empregos diretos e expandiu 50% da estrutura, além de inaugurar a segunda loja em Sertãozinho, a primeira em Franca e agora a segunda em Ribeirão Preto.

Foto: Divulgação

Até o final de 2021, há uma estimativa da inauguração de outras quatro lojas, sendo a primeira ainda no início do ano, em Monte Alto, e outras três em cidades onde já existem filiais do grupo.

Foto: Divulgação

A empresa iniciou os trabalhos com uma loja de confecção e calçados inaugurada em 1985, em Pitangueiras. Atualmente, são oito magazines funcionando nas cidades de Pontal, Olímpia, Pitangueiras, Colina, Viradouro, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

No total são 11 supermercados que atendem a população das cidades de Pitangueiras (2), Barrinha (2), Sertãozinho (2), Ribeirão Preto (2), Monte Alto (2) e Franca (1).

A drogaria e o posto de combustível estão instalados dentro de uma das unidades de supermercados, na cidade de Sertãozinho.

Serviço:
Inauguração Amarelinha Supermercados
Loja 013
Data: 17/12/2020
Horário: 10h
Local: Rotatória Amin Calil (ao lado do Maravilhas do Lar)