ALMA ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM 2021 - Juliana Rangel

ALMA ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM 2021

Compartilhe:

Até o dia 3 de fevereiro, a Academia Livre de Música e Artes (Alma), recebe inscrições para os cursos da instituição. O processo seletivo será on-line e presencial, com vagas disponíveis para aulas de violino, violoncelo, contrabaixo, clarinete, flauta transversal, percussão, canto lírico individual, canto coral juvenil, canto coral infantil, teatro, balé e dança inclusiva.

Todos os cursos são gratuitos e para participar os interessados devem realizar uma inscrição antecipada no site da academia, http://www.almarp.com.br. O processo seletivo foi elaborado de duas formas, presencial e virtual, de acordo com o curso de interesse do aluno.

Foto: Divulgação

A Alma tem como objetivo a formação e profissionalização de jovens que pretendem seguir uma carreira nas artes de forma geral. Devido a isso, as audições são uma oportunidade para o aluno evoluir e mostrar a sua habilidade na banca avaliadora.

Veja abaixo os horários e como participar do processo seletivo de cada modalidade:

  • Para as audições de violino, violoncelo, contrabaixo, clarinete, flauta transversal, percussão e canto lírico individual, canto coral infantil e canto coral juvenil, o interessado deve enviar um vídeo gravado na horizontal de até 5 minutos de duração, para o e-mail: academialivredemusicaeartes@gmail.com com todos os dados do candidato.
  • A seleção para o núcleo de teatro será no dia 9 de fevereiro, a partir das 18h30, no Centro Cultural Palace (Rua Duque de Caxias, 322, Centro – Ribeirão Preto). Neste caso o candidato deverá utilizar máscara de proteção e apresentar uma carta de intenção (manual ou digital) relatando experiência com o teatro.
Foto: Divulgação
  • No dia 2 de fevereiro, às 14h os interessados em iniciar no curso de dança inclusiva, vão realizar uma entrevista será on-line, pela plataforma zoom, por meio de um link que será disponibilizado depois.
  • Para os candidatos do balé, a audição será presencial no dia 12 de fevereiro, também no Centro Cultural Palace, a partir das 17h, os interessados também devem utilizar máscara de proteção e apresentar uma sequência coreográfica de, no máximo, 1 minuto. Os candidatos devem ficar atentos a todas as instruções porque a comunicação sobre o processo será realizada apenas por e-mail, não sendo responsabilidade da academia endereços errados ou sem acesso.

Serviço:

Agenda de audições 2021

Data das inscrições: Até o dia 3 de fevereiro

Inscrições: http://www.almarp.com.br/agenda-audicoes

Informações: academialivredemusicaeartes@gmail.com