5 FILMES DA PLATAFORMA NOW PARA ASSISTIR NO FINAL DE SEMANA - Juliana Rangel

5 FILMES DA PLATAFORMA NOW PARA ASSISTIR NO FINAL DE SEMANA

Compartilhe:

Para aqueles que gostam de maratonar séries e filmes, o mês de fevereiro começou cheio de lançamentos no NOW, da Claro NET. Nosso portal separou cinco filmes da plataforma para você aproveitar no final de semana, veja só:

1- A História Pessoal de David Copperfield- essa comédia traz uma versão moderna do romance clássico de Charles Dickens. David Copperfield vive em um mundo caótico, sua a história pessoal do possui algumas confusões e linhas tortas. Ele sai de órfão pobre a escritor florescente na Inglaterra vitoriana.

2- Posto de Combate- o filme é baseado na história real da Batalha de Kamdesh, que transformou a tropa em uma das mais condecoradas da Guerra do Afeganistão. Um pequeno grupo de soldados americanos enfrenta um grande ataque coordenado do Talibã.

3- Swimming for Gold- o longa traz a história de Claire.  Depois que ela sofre um acidente de jet-ski é afastada de seu sonho olímpico, mas com a ajuda de seus amigos e do capitão da equipe masculina de natação, Claire descobre que tem tudo para voltar a competir.

4- Cidade sob Ameaça- em uma pequena cidade, um ex-oficial se vê obrigado a sacar sua arma novamente após deixar os Texas Rangers. Agora ele precisa enfrentar uma perigosa missão e usar tudo que sabe nessa batalha, para sobreviver contra uma gangue de motoqueiros fora da lei.

5- Capturado- o filme mostra a história de Nero, um ex-agente das forças especiais, que se mudou para uma pacata cidade litorânea, para criar seu filho. Nero é rudemente acordado por um telefonema de uma voz modulada dizendo que seu filho foi sequestrado. Para ter seu filho de volta, o ex-agente deve eliminar três perigosos sindicatos do crime, altamente qualificados.